domingo, 26 de julho de 2009

Contagem regressiva...

Sempre quando falta pouco para alguma coisa iniciamos uma contagem regressiva.
Me sinto assim!
Faltam 7 dias!!!
Ainda aguardando telefonema que agendará horário da quimio.

Brinco o tempo todo dizendo que tenho tudo preparado.
É verdade quando pensamos em remédios, chapéus, lenços e até peruca!
É verdade quando elaboro um cronograma meio fictício marcando em uma agenda os dias prováveis em que estarei bem...
É verdade quando penso no tipo de corte de cabelo que farei...
Mas não sei se é verdade a tranquilidade que transpareço ter.
Na verdade não sei como estará meu coração nos dias que virão.
Tenho olhado muito o céu. Tenho prestado atenção no vento.
Tenho tentado interagir com as coisas mais simples que se encontram a minha volta.
Pois acho que são elas que deverão preencher os dias que virão.
Quero muito que tudo passe logo... e que minha vida esteja de volta, mesmo que seja diferente!

Um comentário:

  1. Carlinha,

    Esse é o seu tempo. O tempo de estar consigo mesmo.Tempo de reflexões. De ter medo. De sentir coragem. E de acima de tudo acreditar. Acreditar que a sua travessia com certeza lhe levará ao mais alto lugar dentro do seu coração e da sua alma. Pois chegarás totalmente inteira, mais forte e consciente, neste grande encontro com as suas introspecções.Verás o quanto o tempo também pode nos libertar.


    Gisele.

    Um poema de Fernando Pessoa para você:

    "Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas ...
    Que já têm a forma do nosso corpo ...
    E esquecer os nossos caminhos que nos levam sempre aos
    mesmos lugares ...

    É o tempo da travessia ...
    E se não ousarmos fazê-la ...
    Teremos ficado ... para sempre ...
    À margem de nós mesmos..."

    Fernando Pessoa

    ResponderExcluir