sexta-feira, 17 de julho de 2009

Reflexão...

Não quero começar e ao mesmo tempo quero que tudo já esteja acabado!

Um comentário:

  1. Querida Carlinha, sabia que eu nem sabia direito o que era um Blog? Que idéia genial!

    Eu gostaria de contar para vc uma lenda árabe que eu li em um livro do Malba Tahan quando era criança (não faz tanto tempo assim...)eu até começei a escrever, mas acabei encontrando o texto na internet e o link segue abaixo. A história começa asim:

    IAZUL
    Esquece, meu bom e dedicado amigo, esquece, por um momento, as tristezas e aflitivas preocupações; livra-te dessa angústia torturante instilada em tua alma pelas incertezas da vida; senta-te, aqui a meu lado, e escuta, com religiosa atenção, a famosa lenda que os poetas árabes intitularam: Iazul! Sim, é isso mesmo: Iazul! Vou narrá-la.

    Um beijo, Carla e lembre-se: Iazul

    Chris


    http://mulheresunidas.blogspot.com/2007/04/iazul.html

    ResponderExcluir