terça-feira, 28 de julho de 2009

Até novembro??? ai...

Duas consultas hoje...
Para o Dr. João (o reconstrutor :)) tá tudo bem...
- Cicatrização caminhando! Mas volte daqui a 2 semanas...
Acho que se ele colasse um selo de vistoria a cada consulta eu estaria parecendo um outdoor!!!
Para o Dr. Paulo (o desconstrutor :))... indicação de fisioterapia, nutricionista, entrega de relatório para perícia do Detran...
- Braço vai melhorar... ainda não sabemos quanto, mas vai! Agora é hora da químio... Dra. Rute vai te acompanhar, ligue ou venha aqui se precisar... mas por ora... até NOVEMBRO!!!!
Levei um susto! Novembro? Me senti desamparada...
Nada! Ele é incrível!
Tá sempre ligado, prestativo, atencioso... daí o medo da distância :(

Bem, por enquanto a programação continua!
Segunda-feira, meio dia... primeira dose do veneno!

4 comentários:

  1. Carlita! Aqui quem digita é Marcelo, fui seu aluno e trabalhei com vc como bolsista no Espaço tb. Eu, Dani, Beth, Louyze, etc. Caramba, só agora eu li toda sua saga. Eu pensava que só Senhor dos Anéis fazia saga 1, 2, 3, mas vc consegue sempre um desafio maior, incrível. Bom, não tenho poderes divinos para resolver os meus problemas ou os das pessoas que eu adoro, mas tenha certeza que, se antes eu sempre te quis bem e torci por vc, agora meu pensamento e torcida por vc serão multiplicados sempre, assim como o de todos que caminham com vc, convivendo diariamente ou não. Todos te levam no coração, sempre com muitas lembranças boas. Sempre que penso "Carla Madureira", penso em vc sorrindo, sorrindo, sacaneando, rindo, falando e rindo, enfim, Dudu. Digo a vc que tenho muito orgulho de ter conhecido vc e de ter convivido e aprendido muito com vc. Não falo só de conhecimento de estudo ou pesquisa, mas de ser humano brilhante no trabalho e em todas as relações pessoais que construiu. Uma pessoa competente e brilhante que nunca perdeu a humildade e o carinho com as pessoas. Tenho certeza que este é mais um dos seus desafios que serão superados. Realmente as pedrinhas no seu sapato geralmente são do tamanho do Pão-de-Açúcar, mas o poder da sua pegada é medida em anos-luz. Bola pra frente, continue fazendo graça, sacaneando, rindo, sendo a Carlita que nós adoramos!!!! BEIJÃO!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Carla,

    Como é bom sentir essa sua espirituosidade. Só me dá mais certeza do quanto és vencedora. Mesmo que o caminho possa não estar coberto de flores consegue colher os espinhos e transformar em botões. Os botões crescem e florescem lindas rosas. Antes nem imaginadas. A alegria da vida vai muito mais além do que os espinhos caídos no chão mas sim na capacidade de germinarem em botões.

    Gisele.

    "Gosto dos venenos os mais lentos!
    As bebidas as mais fortes!
    Dos cafés mais amargos!
    E os delírios mais loucos.
    Você pode até me empurrar de um penhasco que eu vou dizer:
    E daí
    Eu adoro voar!!! "

    Clarice Lispector

    ResponderExcluir
  3. Nossa Gisa! Que presente lindo...
    Teu carinho tem sido para mim uma jóia de imenso valor!!!
    Acredite...
    Beijos no coração!

    ResponderExcluir