quinta-feira, 16 de julho de 2009

Me preparando para a fogueira!

Bem... pelo que parece será isto mesmo! Vão jogar um lança chamas em mim para matar um piolho :(
Mas que ele morre, morre! :)

Estou tentando fechar os exames investigatórios de todo o corpo, a procura de possíveis esconderijos para estas células estressadas que teimam em trabalhar errado!
Assim a travessia fica mais segura...

Hoje foi um dia cansativo. Mas deu para rir junto a pessoas mais do que queridas e isto é uma dádiva!
Estou começando a preparar o arsenal de remédios que visam minimizar os efeitos colaterais do lança chamas! Tecnologia atacando tecnologia!

Minha programação é a seguinte:
8 sessões de químio organizadas em 2 ciclos! Cada ciclo com um coquetel diferente de remédios! Dizem que é para evitar qualquer resistência.
As sessões serão espaçadas de 21 dias, totalizando assim 6 meses de tratamento.
Objetivo principal: rastrear e destruir células com determinadas características, principalmente as que possuem rápida evolução. E lá vai o câncer, mais as células capilares, as do aparelho digestivo, as sanguíneas,...

Vamos ver agora qual é a minha real capacidade de driblar tanta marcação! Acho que preciso da ajuda do Yuri e Thales! Meus campeões do Futebol!!!

5 comentários:

  1. Querida Carla!
    Gostei muito do seu Blog. Foi uma idéia brilhante. Esta forma aberta de encarar o "fogo do massarico" (by carla)compartilhando com aqueles que mais te amam será o combustível necessário para que você continue nos brindando com seu belo sorriso.
    Que DEUS te abençõe nesta jornada!
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Oi Dudu,
    Adorei seu blog!!! já sou seu leitor assíduo. Estamos com você neste novo desafio, e conhecendo um pouco da sua vida, construída sempre com muita luta, tenho certeza de mais uma vitória.
    Um grande abraço,

    Eduardo

    ResponderExcluir
  3. Carla,

    Você já é uma vencedora. És uma jóia preciosa para Deus e todos nós. Coincidentemente estou lendo o livro bíblico do profeta Daniel e por incrível que pareça achei uma passagem que vai muito ao encontro com o que vc escreveu. Acredito ser Deus nos iluminando:
    "-Não foram três os homens que amarramos e jogamos na fornalha?
    Sim, senhor- responderam eles.
    -Como é, então, que estou vendo quatro homens andando soltos na fornalha?
    -perguntou o rei.- Eles estão passeando lá dentro, sem sofrerem nada. E o quarto homem parece um anjo...
    ...Os três sairam da fornalha, e todas as autoridades que estavam ali chegaram perto deles e viram que o fogo não havia feito nenhum mal a eles....Ele enviou o seu Anjo e salvou os seus servos que confiam nele..."
    Assim como os três moços na fornalha acesa vc está tendo que passar por mais uma adversidade . Mas tenha a ceteza o fogo que queimará todo o mal necessário, tb lhe renovará. Sairás purificada. Pronta para seguir adiante nos enchendo de vida!Assim como o Anjo do Senhor estamos aqui torcendo por ti, lhe auxiliando no que for necessário.E certos da Vitória!

    Te amamos.

    Gisele.

    ResponderExcluir
  4. Leitor assíduo do seu blog, Carlinha!
    Travessia é um belo nome para o caminho que continua... um beijo grande!!

    ResponderExcluir