domingo, 30 de agosto de 2009

Alguém anotou a placa???

Que semana!
Puxa...
Não me reconheci.
Me senti tão deprimida. Como se tivesse vivendo em uma atmosfera muito densa... difícil de enxergar!
Cada dia, cada hora, um desafio para continuar.
Foi a primeira vez que me senti realmente desanimada, com vontade de entregar os pontos.
Olhava para todos os lados... buscava apoio... chorava facilmente...
Me odiava, achando estar sendo horrivelmente dependente.

A semana acabou sendo bem diferente da primeira vez.
Apesar dos enjôos...
Desta vez me senti prostada, sem forças e, pior, com um medo horrível.
Não conseguia entrar no computador, ler, ver TV, nada...
Foi necessário o uso de mais química (uma contra-química?) para me tirar desta.
Assim voltei à superfície... e estou tentando me agarrar em alguma tábua para não afundar de novo.
A contra-química está na bolsa só para me deixar mais tranquila.
Não voltei a usar, mas tá lá, e isto de alguma forma me acalma.
Agora vamos para a segunda semana e espero que seja melhor.

A mão começa a doer... e terá que aguentar! Faltam 6!
Ai meu Deus... faltam 6!

Um comentário:

  1. Só hoje achei o blog, queria saber noticias suas, desde agosto sem postar??? Espero que seja porque está ótima!!!
    Muitos beijos
    Kátia Neves

    ResponderExcluir