sábado, 22 de agosto de 2009

Desabando... e com dias contados!

Cabelos desabando... mesmo!
Triste de ver... incômodo também.
Parece ter um caminho me acompanhando :(
Agora solto mais pelos que Bibi... :)
(sinto até um olhar reprovador da parte dela!)
Tá na hora de me despedir deles!!!
Acho que a estratégia Jack, o Estripador de ir cortando eles aos poucos, no fim teve alguma vantagem.
Fui tendo a oportunidade de mudar de aparência e ir me acostumando com um layout cada vez mais reduzido.
Também pude começar a desgostar do jeito com que ele começou a ficar, sem brilho, seco, frágil...
Deu até para cansar e desejar me despedir deles... e que minha vida assim ficasse um pouco mais simples. É muito difícil brigar contra a gravidade! Já tentaram?
Pois bem... o novo corte durou uma semana... o que considero um record!
Não esperava tanto...

Meu exame de sangue de ontem deu sinal verde para a sessão de segunda às 10hs...
Não tava uma maravilha, os leucócitos e mais umas coisinhas deram abaixo do mínimo, mas não tão distante...
Meus novos remédios chegaram e começo uma verdadeira maratona contra os sintomas em breve. Tomara que seja menos complicado desta vez... bem, pelo menos tento fazer a minha parte: mantenho a esperança!

Ah... conseguimos fechar a maratona de qualificações deste ano! Três ao todo em um mês! Inacreditavelmente consegui estar presente...
Falta agora a defesa do doutorado de Monikinha... e se Deus quiser estarei lá também!

Sei que ando meio ausente de tudo... com uma tristeza no peito que não consigo afastar.
Sinto uma solidão muito grande, apesar do esforço de todos em me acompanhar.
Cada vez mais entendo o que várias mulheres que passaram por isto me disseram... este momento será só seu...
Mas continuo firme na caminhada, certo?
Não vou decepcionar ninguém!

Um comentário:

  1. "Ela acreditava em anjo e, porque acreditava, eles existiam."


    (A Hora da Estrela)- Clarice Lispector

    Carlinha,

    Vc não está só. Às vezes as sensações podem até nos apavorar.Mas não se esqueça. É vc que está no controle!

    Gisele.

    "... O amor nunca desanima, porém suporta tudo com fé, esperança e paciência..." Coríntios 13:7

    ResponderExcluir