quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Coleção de lenços!

Como sou exagerada to preparando um verdadeiro estoque de lenços, faixas, lacinhos, peruca, boné, chapéu... Vocês não imaginam!
E olha que o cabelo (Graças a Deus!) ainda está aqui.
Só falta não gostar de nada e acabar optanto por me esconder embaixo da cama...
Mas nem isso posso fazer, pois BIBI me encontra!
Bem, semana que vem é a minha incógnita! Vamos ver como fico.

Ah! Estou com uma nutricionista ótima que me preparou uma dieta para toda e qualquer situação: para evitar que enjôo venha e para suportá-lo quando ele já chegou, para evitar a triste diarréia e para conseguir conviver com ela, ...
Se eu não trocar tudo, talvez dê certo!
Também apareceram mais dois remédios que teoricamente devem me ajudar para a próxima sessão não ser tão hard...

Amanhã tem fisio e a avaliação do braço!
Detran também tá agendado e a gente, apesar de não estar dirigindo, vai caminhando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário