quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Uma mão para levantar!

Puxa! Complicou...
Desde ontem à tarde tá bem difícil... uma sensação constante de enjôo e cansaço que não me permite fazer quase nada, a não ser recostar e ficar muito feliz por isso!
Tive que apertar na dieta, cortar ainda mais coisas...
Parece que desligaram os sensores do prazer, desde os menores... :(
Os sabores tão alterados, os cheiros antes bem vindos me causam agora agonia, o corpo tá dolorido e não quer muito aperto, to tão cansada que me recuso a pensar, quanto mais falar, mantenho os olhos fechados como se isso fizesse com que tudo deixasse de existir!
Mas o dia continua aqui... :(

Só para registrar, minha companheira de travessia continua atenta!
Ontem, quando as coisas ficaram bem ruins mesmo e o estômago procurava alguma via de saída, minha querida BIBI, do nada, assumiu o meu lugar e começou a vomitar, DE NOVO!
Acabei melhorando e sentando ao lado dela, que fielmente, mesmo sem entender o que estava acontecendo, deitava ao meu pé e recusava se afastar!
Sabe, ela sente falta se não me vê na minha cama e chora para que eu retorne... uma ida ao banheiro no meio da madrugada? Tá doido! Alerta na casa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário