domingo, 9 de agosto de 2009

Estava desidratando... mas voltei!

Nossa! Dura esta vida de frescuras!
Baixa resistência a quase tudo... muitos cheiros e sabores,...
Como quase sempre a mesma coisa e mesmo assim, não sinto gosto de nada.
Pequenos prazeres praticamente eliminados! :(
Uma pena...
Tá servindo apenas para perder peso! E pela primeira vez na minha vida, não me animo com isto.

Minha dieta tem se resumido a água de côco, torradas com queijo minas, arroz com carne moída, batata e mais água de côco (a repetição não é erro, somente necessidade).
Tudo sem gordura e em pequenas porções.
E, infelizmente, em menos de meia hora perco tudo.

Mas vamos às novidades boas... que logicamente envolvem a BIBI!!
Vocês lembram do Bob, aquele Yorkshire anão que mora a três ou quatro casas daqui?
Pois bem, encontramos ele novamente!!! Só que agora com uma super guia nova!!!
Acreditem! O danado do Bob sofre de alguma síndrome, pois não consegue ficar parado de jeito nenhum. Parece (juro!) um elétron livre.
Quase morri tentando segurar a Bibi no meio de uma grama encharcada, calçando havaianas (de novo!), que me deixaram como se estivesse esquiando numa superfície de gelo recém aplainada. Por um triz não usei o pouco equilíbrio que me restava e quiquei o Bob para dentro da mata. Mas o dono dele (escondendo um riso meio sarcástico, que mal dava para disfarçar) não arredava pé e gritava, incentivando o encontro dos dois!
Não dá para descrever todo o bailado, mas confesso que ao final tínhamos uma Bibi exausta, deitada, babando, bufando... e tudo o mais que tinha direito, e um Bob encharcado (a altura dele equivale a da grama) e pasmem, completamente apaixonado!
Sem noção! Completamente sem noção!
Apurei na hora que o danado não chega a 2 quilos enquanto minha louraça deve estar chegando aos 25.
O que se pode esperar disto?
Amanhã mesmo meu pai disse que virá para colocar os pingos nos "is". Afinal, neta dele é moçoila de família e tem que se ter respeito. Ponto final!!!

3 comentários:

  1. danado esse yorkshire! tem que ver se essa tara não faz parte daquele desejo descontrolado de cachorros que ainda não cruzaram...
    o meu por exemplo... não pode ver uma calça jeans que já fica logo assanhado.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Rssss.... Comédia gente... O vizinho da Carla deve ficar na janela com tédio esperando a Carla e a Loira sairem. Daí ele já pega o "cão-elétron" e sai pensando "vamos lá ver a comédia que vai ser hj!!!", se ela fica sem chinelo, se faz patinação na grama molhada, se fica sem guia, etc...
    Pela discrepância de altura, eu acho que se depender da loira da Carla, o Yorkshire deve continuar só na vontade..... rsss.... A não ser que ele conquiste a loira a ponto dela se jogar ao chão, rss.....
    Ass: Marcelo Lopes

    ResponderExcluir